O cantor Roberto Carlos lamentou a morte do escritor e humorista Jô Soares, que faleceu em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos. À CNN, o artista falou sobre o início da amizade dos dois.
“Eu tive o privilégio de conhecer o Jô. Eu o conheci na época da Jovem Guarda e, depois, o privilégio de estar com ele em algum em algumas ocasiões no programa dele”, contou o autor de “Como É Grande o Meu Amor Por Você”.
Em 2016, Roberto Carlos participou de uma entrevista emblemática no “Programa do Jô”, na qual revelou sofrer com transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), assim como o apresentador.
Na mesma edição, o músico surpreendeu a planteia ao cantar “Amigo”, levando Jô às lágrimas. “Jô Soares. [Era] maravilhoso, né? Um cara incrível, sabe? E carinhoso, amoroso… uma pessoa realmente de muita qualidade, um artista maravilhoso. Enfim, tudo”, enalteceu Roberto Carlos.
“Cada vez que eu o vi, [percebi] que ele era realmente um cara muito especial”, continuou o cantor, que lamentou a morte do amigo. “Sinto muitíssimo. [Sinto] muito, muito, o que aconteceu com ele. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe. Sempre”, finalizou.
Ouça o relato de Roberto Carlos:
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil