O aguardado live-action do clássico da Disney “A Pequena Sereia” chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (25).
Na trama, a mais nova das filhas do Rei Tritão, e a mais rebelde, Ariel anseia por descobrir mais sobre o mundo além do mar e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo elegante Príncipe Eric.
Embora as sereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de viver em terra firme, mas acaba colocando sua vida – e a coroa de seu pai – em perigo.
O longa é protagonizaod por Halle Bailey e Jonah Hauer-King. Além disso, conta com Melissa McCarthy (“Missão Madrinha de Casamento” e “As Bem-Armadas”), Javier Bardem (“Onde os Francos Não Têm Vez” e “Vicky Cristina Barcelona”) e mais no elenco.
A direção é de Rob Marshall, conhecido pelo vencedor do Oscar “Chicago”, “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” e “O Retorno de Mary Poppins”.
O longa traz uma versão mais madura da história que marcou gerações e é conhecida mundialmente, conforme destacou Jonah Hauer-King, ator que dá vida ao príncipe Eric.
“Ele [o diretor] queria tentar recriar tudo pelo que nos apaixonamos pela primeira vez, mas também fazer uma nova abordagem. Nossa história aborda coisas um pouco mais maduras, então é uma versão mais adulta da história” disse.
O ator faz par romântico com Halle Bailey e rasgou elogios à jovem atriz, que vem sendo atacada na internet por usuários que apontam que Ariel, a mulher peixe subaquática completamente fictícia, não deveria ser negra.
“Você tem que ser um ator incrível, um cantor incrível e ter um espírito incrível [para fazer esse filme], e eles descobriram isso em Halle Bailey. Ela é tão talentosa e uma cantora extraordinária. Ela tem o peso do filme em seus ombros e o realizou com elegância e sem esforço. As pessoas vão se surpreender com sua performance incrível”, declarou.
Assista ao trailer
data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”entretenimento” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”j4fyrqoZddY”
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil