Um atleta infanto-juvenil de 13 anos morreu vítima de um mau súbito durante uma prova do Campeonato Paranaense de Mountain Bike XCO, em Manoel Ribas, na região central do estado.
A informação foi confirmada à CNN pela Federação Paranaense de Ciclismo. Henzo Cristiano Lacerda Nascimento era o segundo colocado do ranking estadual de sua categoria e filho de um dos parceiros e organizadores do campeonato.
data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”nacional” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”ZOWK8jwkTtY”
A federação relatou que o adolescente foi atendido assim que sofreu o mau súbito, depois foi encaminhado a um hospital e acabou falecendo. O órgão disse ainda que aguarda o laudo do médico legista para entender o caso.
“Deixamos com a família e amigos os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e pêsames”, afirma a federação em nota.
Procurada pela CNN, a Polícia Civil do Paraná afirmou que não investiga o caso, “pois não houve indícios de crime”. O mesmo foi dito pela Polícia Científica do estado.
Veja também: Faustão conseguiu rapidamente novo coração? Especialista explica fila de transplantes
data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”nacional” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”O5yQ5q9_MYs”
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil