Fora dos palcos desde 2016, Rihanna está se preparando para voltar em grande estilo. Ela é a grande atração do tradicional show do intervalo do Super Bowl – a final da liga de futebol americano dos Estados Unidos.
Na coletiva de imprensa do evento, a cantora disse que toda a sua atenção está voltada para a preparação de sua apresentação.
“Estive tão focada no Super Bowl que esqueci totalmente que meu aniversário está chegando. Esqueci totalmente o Dia dos Namorados. É muita preparação. São muitas muitas coisas e esta semana é a semana em que realmente está sendo testado”, disse.
Um dos maiores desafios de Rihanna, disse ela durante uma conversa com a Apple Music, é escolher qual de suas músicas tocar.
“O set list foi o maior desafio. Essa foi a parte mais difícil. Decidir como maximizar 13 minutos”, disse. “Vai ser uma celebração do meu catálogo da melhor maneira que poderíamos ter montado”.
Tentar colocar 17 anos de trabalho em 13 minutos provou ser difícil, segundo ela.
A cantora que teve um filho com o também artista musical A$AP Rocky em 2022 disse que se tornar mãe lhe deu força.
“Há algo que simplesmente acontece quando você sente que pode conquistar o mundo. Você pode fazer qualquer coisa”, disse.
“O Super Bowl é um dos grandes palcos do mundo, então, por mais assustador que tenha sido, porque eu não subo no palco há sete anos, há algo emocionante sobre o desafio de tudo isso”
“É importante para mim fazer isso este ano. É importante para a representação. É importante para o meu filho ver isso”, disse.
O último show de Rihanna foi na turnê do álbum “ANTI” em 2016.
Em 2018, ela fez uma apresentação no Grammy Awards ao lado de Bryson Tiller e DJ Khaled.
Segundo rumores, há a expectativa que Rihanna retorne aos palcos de vez e anuncie uma turnê mundial ainda este ano.
Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil