O cantor e apresentador Agnaldo Rayol deixou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira (21), após 11 dias internado em decorrência de uma pneumonia.
De acordo com a assessoria do artista, o quadro não era grave, mas seu histórico de problemas respiratórios e a idade motivaram a equipe médica a optar pela internação, em 10 de setembro. Ele tem 85 anos.
“Não era nada muito forte, mas, como já tem histórico de asma e bronquite, e também pela idade, a equipe médica optou por deixar ele esses dias no hospital para tomar medicação e acompanhar de perto”, disse a assessoria do cantor.
Em publicação numa rede social após a alta, Rayol agradeceu à equipe do hospital e disse que “está tudo ótimo”.
“Estou falando com vocês nesse momento com alegria. Estou saindo agora do hospital Sírio-Libanês, onde vim tratar uma pneumonia. Já estou bem. Agora estou indo para casa”, disse Rayol.
“Quero agradecer muito, não só as pessoas do hospital que me trataram muito bem, mas as pessoas que souberam e vieram me agradar, me visitar, me dar um abraço. Estou muito feliz. Estou falando com vocês, para aqueles que souberam, mas não puderam estar junto, que está tudo ótimo, está tudo bem. Quero dizer que brevemente, graças a Deus, vamos estar todos juntos. Grande abraço, obrigado por tudo”, disse o cantor.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil