Uma vela de “água do banho de Jacob Elordi” está sendo vendida nos Estados Unidos pela internet. O nome faz alusão a uma cena do novo filme do ator australiano, “Saltburn”.
Na trama, o protagonista vivido por Barry Keoghan observa o personagem de Elordi tomar banho e se masturbar e, assim que ele deixa o banheiro, lambe o resquício de líquido na banheira.
Desde a estreia, a cena tem dado o que falar e virou meme na internet – e agora vela. O produto está à venda por US$ 35 na Amazon dos EUA.
“Não há nada como o cheiro de uma vela de qualidade, especialmente quando esse cheiro é inspirado em Jacob Elordi e no que imaginamos que Sua Alteza cheiraria”, diz a descrição da vela.
A diretora de “Saltburn” e vencedora do Oscar, Emerald Fennell, chegou a responder questionamentos sobre as cenas explícitas da produção.
“Queremos apenas fazer algo que faça as pessoas sentirem algo. Eu quero fazer coisas em que você se sente em um quarto escuro cheio de estranhos e não sabe o que vai sentir e não sabe onde será investigado. E todo mundo tem uma opinião diferente sobre isso”, disse.
“Algumas pessoas estão gritando. Algumas pessoas estão excitadas, algumas estão assustadas e algumas estão furiosas. Algumas pessoas realmente não se importam. O que você quer é que as pessoas saiam para a rua e queiram tomar uma bebida e conversar sobre isso”, continuou.
O suspense psicológico acompanha o estudante Oliver Quick (Barry Keoghan) que luta para encontrar seu lugar na faculdade Oxford e se vê atraído para o mundo do charmoso e aristocrático Felix Catton (Jacob Elordi) que o convida para passar um verão em Saltburn, a extensa propriedade de sua excêntrica família.
Oliver, um leitor perspicaz de inseguranças, aproxima-se da família tradicional britânica e percorre os corredores da casa de campo de uma forma que não deixa claro se pretende um dia possuí-la ou fazer com que tudo desmorone.
Nomes como Rosamund Pike, Richard E. Grant e Carey Mulligan também compõem o elenco.
O longa está disponível no Prime Video.
Veja também: o que chega aos streamings em janeiro
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil