Se engana quem pensou no fim dos campeonatos estaduais em 2023. Nesta sexta (26), Remo e Águia de Marabá se enfrentam às 20h, no Baenão, em Belém.
No jogo de ida, em Marabá, os donos da casa ganharam por 1×0. Eles dependem apenas do empate da na casa do adversário para conquistar o primeiro estadual da história do clube. Se superar o adversário, com 2 gols ou mais, o Remo leva o 48º título.
Ambos os times foram eliminados da Copa do Brasil, na terceira fase. O Remo caiu diante o Corinthians e o Águia perdeu para o Fortaleza.
Possíveis times
Os possíveis times para a final são:
Remo: Vinícius, Lucas Mendes, Diego Ivo, Ícaro, Leonan, Anderson Uchôa, Richard Franco, Pablo Roberto, Jean Silva, Pedro Vitor e Muriqui.
Águia de Marabá: Axel, Bruno Limão, Betão, David Cruz, Evando, Castro, Danilo Cirqueira, Patrick Maranhão, Alan Maia, Wander e Luan.
Vai, não vai
Durante a semana, houve uma confusão sobre o local de jogo. O Águia de Marabá alegou falta de estrutura e segurança na casa do Remo, por isso, ingressou com um mandado de garantia para que o jogo fosse no Mangueirão. Porém, até o momento, o STJD, responsável por resolver a questão, não se manifestou. Portanto, o jogo será no Estádio Evandro Almeida, em Belém. O Remo vendeu ingressos como mandante da partida final do Parazão.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil