A diretoria do América-MG afastou o preparador físico Lucas Itaberaba por tempo indeterminado. A informação foi apurada pelo repórter Thiago Reis, da Itatiaia, neste sábado (1º).
O afastamento ocorre um dia após o profissional do Coelho agredir o filho de um dos conselheiros do clube durante o embarque da delegação no Aeroporto de Carrasco, em Montevidéu.
A agressão ocorreu no momento em que a delegação do América-MG se preparava para voltar ao Brasil após classificação aos playoffs da Copa Sul-Americana. A diretoria avalia a demissão do preparador físico.
Segundo apurou a reportagem, a confusão começou na noite de quinta (29), durante a vitória do América-MG sobre o Peñarol-URU, por 2 a 1, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Com o jogo em andamento, o filho do conselheiro, que é adolescente, teria feito críticas ao técnico Vagner Mancini.
Nesta sexta-feira (30), já no aeroporto, Lucas Itaberaba teria reconhecido o jovem e criticado o comportamento dele com relação a Mancini. O torcedor rebateu e foi atingido na sequência com um soco na boca.
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil