• seg. jan 27th, 2025

Ana Castela compra caminhonete de mais de R$ 500 mil: “Fruto do meu trabalho”

dez 27, 2023
Ouvir notícia

A cantora Ana Castela comprou seu primeiro carro. A boiadeira compartilhou a novidade nas redes sociais nesta quarta-feira (27). O veículo é um Silverado, da montadora Chevrolet, e o preço de lançamento é de R$ 519.990,00.

“Fruto do meu trabalho, suor, choro, haters que não pode faltar, felicidade e dedicação”, escreveu a cantora em publicação no Instagram. “Obrigada Deus, pai, e mãe por nunca deixarem eu desistir.”

“Não vou saber estacionar e nem ver quem tá na rua… mas Deus cuida”, continuou, na legenda da foto com a nova caminhonete.

Nos stories do Instagram, Ana Castela deu mais detalhes sobre o processo para tirar a carteira de motorista e comprar seu primeiro carro. “Eu tava querendo essa caminhonete tem muito tempo”, contou a cantora. “E aí eu tirei minha carteira e falei pro meu pai: ‘Pai, agora que eu tirei minha carteira, posso ter a minha caminhonete’. E ela tá aqui atrás de mim!”

“Foi o que aconteceu”, continuou a boiadeira em seu perfil no Instagram, emocionada. “Trabalhei muito, muito, muito. Tive meu dinheiro pra comprar ela e finalmente deu certo de eu ter a minha caminhonete. E ela está comigo agora. Eu tô muito feliz, ela veio até com lacinho.”

“Vou saber entrar em garagem? Não. Vou saber estacionar? Não. Vou saber fazer baliza? Não. Deus cuida”, brincou. “E eu acabei quebrando a escada de casa dando ré na caminhonete.”

A cantora compartilhou também trecho da conversa com o pai no WhatsApp em que bateu uma caminhonete antiga contra a escada da casa. “Não é a caminhonete nova”, esclareceu. Ana Castela também brincou ao gravar um vídeo deitada no banco de trás: “Já estou até experimentando aqui o meu lugar, que é o banco de trás, porque meu pai não vai deixar eu dirigir mesmo.”

Ana Castela compartilhou no Instagram que já causou “acidente” com outra caminhonete / Reprodução/Instagram

“To ansioso pra te ver estacionando”, brincou Gustavo Mioto, namorado da boiadeira, na publicação.

Fonte: CNN Brasil

Compartilhar Postagem