Autor do gol da vitória por 1 a 0 do São Paulo sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira (5), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o lateral-direito Rafinha anotou o seu primeiro com a camisa do clube do Morumbi.
Como o próprio jogador reconheceu após a partida, balançar as redes é algo raro em sua carreira. Seu último gol havia sido em 2018, quando ainda atuava pelo Bayern de Munique-ALE.
Na ocasião, o lateral marcou na vitória dos bávaros por 3 a 0 sobre o Eintracht Frankfurt-ALE, pela Bundesliga. O gol de Rafinha foi o terceiro da equipe, depois do francês Franck Ribéry anotar duas vezes.
A jogada, inclusive, é curiosa. O brasileiro arranca pela direita, olha para a área e parece querer cruzar para Robert Lewandowski, mas a bola acaba indo na direção da meta e encobre o goleiro Trapp.
Na comemoração, o lateral-direito aponta para o centroavante polonês, como se dissesse que, de fato, queria fazer o cruzamento.
Vantagem para a volta na Copa do Brasil
Com o gol de Rafinha nesta quarta, o São Paulo vai para o jogo da volta com a vantagem de poder empatar para se classificar à semifinal da competição.
O segundo duelo contra o Palmeiras acontece na próxima quinta-feira (13), no Allianz Parque. Vitória alviverde por um gol de diferença leva o jogo para os pênaltis.
“Fazer um gol aqui no Morumbi, casa cheia, eu não esperava não. Essa noite aqui vai ficar marcada na minha memória. Já vivi muita coisa, mas esse foi especial” disse o são-paulino ao Prime Video, após a vitória.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil