• qui. jan 23rd, 2025

Antony admite discussões, mas rebate ex-namorada: “Mensagens foram manipuladas”

Ouvir notícia

O jogador Antony falou publicamente, pela primeira vez, sobre as acusações de agressão que sofre da ex-namorada Gabriela Cavallini. Segundo o jogador, os prints divulgados foram manipulados para prejudicá-lo nas investigações em andamento no Brasil e na Inglaterra. Ele admitiu as brigas com troca de agressões verbais.

O portal “UOL” revelou prints de conversas, nos quais Antony ameaça a ex-namorada, e fotos das lesões sofridas por Gabriela. A DJ denunciou o jogador de 23 anos à polícia de Manchester, na Inglaterra.

Antony disse que as conversas foram manipuladas e afirmou não ter agredido a ex-namorada. A equipe jurídica do jogador apresentará à Justiça provas de alterações nas conversas expostas.

“Nunca agredi nenhuma mulher e não vou agredir. Tenho certeza que não cometi nenhuma violência física, mas a gente se ofendeu e partiu de todas as partes”, disse em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT.

Segundo o atleta, a DJ queria um comprometimento público. Antony não queria e isso era o principal motivo do início das discussões. Antony começou a se relacionar com Gabriela quando ainda era casado. Pouco depois, se separou e teve relacionamento casual com a influenciadora.

“Sim, existiam muitos ciúmes de ambas as partes. Esse era o principal motivo da maior parte das nossas brigas”, disse.

A equipe jurídica de Gabriela Cavallin se pronunciou sobre o assunto, por meio de nota. Segundo a defesa da jovem, há confiança nas investigações que tramitam na Polícia Civil de São Paulo e na polícia de Manchester, na Inglaterra.

Caso Antony

A DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin expôs prints e imagens com denúncias contra Antony. Ela alega ter sido agredida em maio deste ano e registrou o caso em junho na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.
Antony e a influenciadora viveram um relacionamento durante o ano passado. Em julho de 2022, Gabriela revelou que havia sofrido aborto espontâneo de um bebê que teria com o jogador.

O jogador passou a ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo por violência doméstica. Na semana passada, a DJ denunciou o jogador de 23 anos à polícia de Manchester, na Inglaterra, cidade onde ele joga pelo United.

A CBF cortou Antony da convocação para participar de dois jogos nesse mês de setembro. O Manchester United afirmou, em comunicado, levar a situação a sério e acompanha o caso.


Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

Fonte: CNN Brasil

Compartilhar Postagem