O Manchester United divulgou um comunicado, nesta sexta-feira (29), informando a reintegração de Antony ao elenco após três semanas. O jogador responde, no Brasil, a acusações de supostas agressões contra a ex-namorada, Gabriela Cavallin.
O atacante ficou afastado por três semanas do elenco principal. Veja a nota:
“Desde que as alegações foram feitas pela primeira vez em junho, Antony tem cooperado com os inquéritos policiais no Brasil e no Reino Unido, e continua a fazê-lo. Como empregador de Antony, o Manchester United decidiu que ele retomará o treinamento em Carrington e estará disponível para seleção, enquanto as investigações policiais prosseguem. Como clube, condenamos atos de violência e abusos. Reconhecemos a importância de salvaguardar todos os envolvidos nesta situação e reconhecemos o impacto que estas alegações tem sobre os sobreviventes de abusos.”
The club have provided an update on Antony.#MUFC
— Manchester United (@ManUtd) September 29, 2023
Ele voltará aos treinos e poderá ser relacionado pelo técnico Erik ten Hag. O jogador esteve no Brasil, mas regressou à Inglaterra. A próxima partida do clube inglês será neste sábado (30) contra o Crystal Palace, pela Premier League.
No começo de setembro, ele foi desconvocado da Seleção Brasileira de Fernando Diniz e não participou de jogos das Eliminatórias da Copa após a divulgação de fotos, supostos detalhes de agressões e possíveis conversas com ameaças do jogador para a ex-namorada. Pelas redes sociais, Antony negou as acusações. Relembre:
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil