O ator Andre Bankoff pediu desculpas, neste sábado (31), depois de gravar um comercial de um sex shop dentro da Basílica de Santo Antônio, em Americana, no Interior de São Paulo.
“Há quatro dias fiz um vídeo dentro da basílica de Santo Antônio em Americana, para uma devida marca, com roteirização, criação e atuação totalmente minha. E, de alguma forma, isso machucou e afetou algumas pessoas da comunidade católica e também toda a diocese”, explicou Bankoff.
“E, quando isso acontece, já deixa de ser um simples vídeo que a gente produziu ou fez, mesmo que tenha sido sem pensar. No meu caso, a gente já errou. Mas eu também acredito que o melhor caminho é reconhecer o erro e pedir desculpas e perdão pelo fato ocorrido. E foi o que eu fiz quando isso aconteceu, fui falar com o padre pessoalmente”, continuou.
A diocese de Limeira e a basílica emitiram uma nota de repúdio, classificando o ato do ator e da empresa como “vil, indevido, desrespeitoso com a nossa fé, e atentado contra a moral e bons costumes do povo de nossa cidade”.
Segundo Bankoff, os vídeos foram apagados de todas as plataformas digitais.
(*Publicado por Douglas Porto)
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil