Com o título de maior estreia do primeiro episódio de uma série na HBO Max, “The Last of Us” foi renovada para a segunda temporada.
O drama baseado no game da Naughty Dog para PlayStation superou os episódios piloto de A Casa do Dragão e Euphoria nas primeiras 24 horas na América Latina.
A série de Craig Mazin (“Chernobyl”) e Neil Druckmann (“The Last of Us”) foi sucesso também nas redes sociais, presente nos trending topics do Twitter na sua estreia e acumulando mais de 100 milhões de visualizações com trailers e teasers.
“Estou humildemente honrado e muito empolgado por tantas pessoas terem acompanhado e se conectado com nossa narrativa da jornada de Joel e Ellie. A colaboração com Craig Mazin, nosso incrível elenco e equipe, e a HBO superaram minhas já altas expectativas”, disse Neil Druckmann, produtor executivo.
“Agora estamos absolutamente encantados de poder fazer isso novamente com a segunda temporada! Em nome de todos da Naughty Dog e da PlayStation, obrigado!”.
A série se passa vinte anos depois da civilização moderna ter sido destruída, onde Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena. Os dois personagens devem atravessar os Estados Unidos e lutam para sobreviver contra monstros infectados por um fungo.
Novos episódios da série estreiam aos domingos, às 23h, na HBO Max e HBO.
A jornada continua. #TheLastOfUs vai voltar para uma nova temporada na #HBOMax e #HBO. pic.twitter.com/tEB6TwMZjW
— HBO Max Brasil (@HBOMaxBR) January 27, 2023
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil