Na tarde deste sábado, o Arsenal recebeu o Wolverhampton no Emirates Stadium, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Inglês e venceu por 2 a 1. Os gols dos Gunners foram marcados por Saka e Odegaard, enquanto o brasileiro Matheus Cunha balançou as redes para os visitantes. Com a vitória, o Arsenal manteve a liderança da Premier League.
Mesmo que o Manchester City, atual segundo colocado com 29 pontos, vença o Tottenham no duelo deste domingo, a equipe continuará na liderança, já que chegou aos 33.
O Arsenal entra em campo novamente na próxima terça-feira, diante do Luton Town, pela 15ª rodada da Premier League. Na mesma data, o Wolverhampton terá o confronto contra o Burnley, também pela 15ª rodada do Campeonato Inglês.
O jogo
O Arsenal começou melhor a partida e abriu o placar aos cinco minutos com Saka, depois de o jogador receber bom passe de Tomiyasu e finalizar sem chances para o goleiro José Sá.
Logo em seguida, aos 13 da primeira etapa, os mandantes fizeram boa troca de passes dentro da área e ampliaram com um bonito chute de Odegaard.
Aos 40 do segundo tempo, o brasileiro Matheus Cunha recebeu passe de Semedo e finalizou com categoria para diminuir.
Apesar do susto, o Arsenal manteve o resultado e garantiu mais três pontos na competição.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil