Um dos principais jogadores do Botafogo e artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro, Tiquinho Soares é a principal dúvida do técnico Luis Castro para o confronto deste sábado (10), às 21h (de Brasília), diante do Fortaleza, no Nilton Santos.
O atacante sentiu dores na coxa direita no duelo contra o Athletico, em Curitiba, na semana passada, e acabou ficando de fora do jogo do meio de semana em Quito, contra a LDU-EQU, pela Copa Sul-Americana.
O jogador chegou a viajar com a delegação e foi cortado dos relacionados para a partida já no Equador, devido às dores. Entretanto, ele ficou de ser reavaliado no Rio de Janeiro, mas o retorno da equipe para o Brasil foi longo, o que atrasou o início do tratamento no país.
Sendo assim, Tiquinho será reavaliado até sábado para saber se tem condições de encarar o Fortaleza. A comissão técnica trabalha com cautela em relação ao atacante, até porque a equipe terá dez dias sem jogos por causa da Data Fifa, e o camisa 9 terá tempo de recuperação.
Opções de Luis Castro
Caso Tiquinho não jogue, o técnico Luis Castro pode optar por Matheus Nascimento ou Janderson como centroavantes de origem para a posição. Eduardo jogou assim diante do América-MG e foi um dos destaques do time.
A provável equipe que vai a campo é: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tche Tche e Eduardo; Victor Sá, Junior Santos e Matheus Nascimento (Tiquinho Soares).
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil