Júnior Santos foi um dos protagonistas da vitória do Botafogo sobre o Fluminense, no Maracanã, no último domingo (8), pelo Campeonato Brasileiro. Além do gol e da assistência, o atacante teve um duelo particular com Marcelo. Os dois chegaram a ter uma discussão em campo, e o camisa 37 explicou o ocorrido, afirmando que chamou o rival de “bananão”, mas tudo foi resolvido.
“Falei com ele, me desculpa a palavra, mas você é um bananão (risos). É resenha. Marcelo eu respeito muito, pela história como jogador, tudo que conquistou. Sou fã do CR7, tive privilégio de assistir ao Marcelo em alto nível, mas quando chego em campo me transformo”, relatou Júnior Santos em participação no programa “Boleiragem”, do SporTV.
“Peguei uma bola, tentei passar, ele falou algo, não gostei, xinguei, pedi perdão, ele falou que estava tentando me intimidar. Deu combate, roubou algumas bolas, passei outras. Foi um bom combate, bom jogo, respeito ele, também como pessoa. Ambos pediram desculpa, foi coisa de jogo, que acontece. Ele tem muita qualidade, é acima da média. Não à toa que é um dos melhores laterais da história do futebol. Jogando, é um cara diferente”, finalizou o jogador alvinegro.
A vitória no clássico levou o Glorioso aos 55 pontos. O time de Júnior Santos, Tiquinho Soares e companhia segue na liderança isolada do Campeonato Brasileiro.
O próximo compromisso do Botafogo é diante do América-MG, em 18 de outubro, pela 27ª rodada do Brasileirão, em Belo Horizonte.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil