A atriz Anne Heche continua hospitalizada em uma unidade de terapia intensiva depois que o carro que ela dirigia na sexta-feira (5) bateu em uma residência em Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi consumido pelas chamas.
“Anne está na UTI, ela tem sorte de estar viva. Ele tem queimaduras graves e uma longa recuperação pela frente. Sua equipe e família ainda estão tentando entender o que levou ao acidente”, disse uma fonte próxima a Heche à CNN na manhã de sábado (6).
Neste sábado, o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD, na sigla em inglês) confirmou que está investigando o acidente de Heche, bem como um incidente anterior de atropelamento, conhecido como “hit and run” em inglês. A agência acrescentou que nenhuma prisão foi feita.
Uma fonte policial próxima à investigação indicou neste sábado que os ferimentos graves de Heche impediram os agentes de interrogá-la.
O veículo estava andando em alta velocidade quando saiu da estrada e colidiu com uma residência, afirmou o oficial de informações públicas da polícia de Los Angeles, Jeff Lee, à CNN na sexta-feira.
Heche foi levada em estado crítico para um hospital local por paramédicos do Corpo de Bombeiros de Los Angeles. Os bombeiros levaram mais de uma hora para “acessar, confinar e extinguir totalmente as chamas dentro da estrutura severamente danificada”, segundo o LAPD.
Não foram relatadas outras lesões. A CNN entrou em contato com representantes de Anne Heche para comentar o caso, mas não obteve resposta.
Heche ganhou fama pela primeira vez na série Another World, onde interpretou o duplo papel das gêmeas Vicky Hudson e Marley Love de 1987 a 1991 e ganhou um Daytime Emmy Award. Ele atuou em filmes como Donnie Brasco, Six Days Seven Nights e Wag the Dog.
Seu relacionamento romântico com Ellen DeGeneres no final dos anos 1990 atraiu intensa atenção da mídia, para grande frustração profissional de Heche. Em uma entrevista de 2021 com à Page Six, ela disse que se sentiu “na lista negra” depois de tornar o relacionamento público.
“Eu não fiz uma produção de estúdio por 10 anos”, disse Heche, que namorou DeGeneres de 1997 a 2000.
Heche apareceu em várias séries de televisão mais recentemente, incluindo The Brave, Quantico e Chicago P.D. Ela tem vários projetos de atuação atualmente em pós-produção, de acordo com seu perfil no site IMDB.
Este conteúdo foi criado originalmente em espanhol.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil