• sex. jan 24th, 2025

Atriz de Pretty Little Liars fala sobre luta contra o alcoolismo: “Tentando desde os 20 anos”

fev 27, 2023
Ouvir notícia

Em entrevista ao podcast The Diary of a CEO, a atriz Lucy Hale, conhecida por interpretar Aria na série “Pretty Little Liars”, contou que está sóbria há pouco mais de um ano.

“Eu tenho tentado ficar sóbria desde que eu tinha 20 anos. Eu tenho 33 agora. Leva tempo”, disse.

Segundo a atriz, sua primeira experiência com álcool foi aos 14 anos e, desde então, não houve momento algum em que ela soube lidar com bebida de forma moderada. 

“Claro que eu tentei moderar, mas eu tenho alergia a álcool. Eu não posso beber. Eu a vejo como uma alergia. Meu cérebro não funciona da mesma forma que alguém que pode beber apenas uma taça de vinho”, confessou.

No começo de sua experiência com o bebida alcoólica, Lucy disse que sentia que o efeito a fazia sentir que aquele era seu verdadeiro eu. 

“Era tipo ‘eu sou muito mais engraçada, descolada, as pessoas me adoram’. Isso é mentira. Eu não era eu mesma, não era meu verdadeiro eu”, conta. “A verdadeira Lucy realmente aparecia, mas com a raiva e a dor que eu estava segurando há muito tempo”. 

A atriz nunca parava no primeiro copo: “O que acontecia comigo é que eu pegava o primeiro drinque, gostava do sentimento, bebia outro drinque, realmente gostava do sentimento. Passava do segundo drinque e eu já não lembrava mais de nada. Eu não lembrava o resto da noite”.

Um ponto de virada foi um dia em que acordou após beber e teve vontade de continuar bebendo. “Eu pensei: ah, minha relação com álcool é diferente da dos meus amigos. Isso é diferente”.

Lucy também se abriu sobre distúrbio alimentar: “Era tudo o que eu pensava desde o momento que eu acordava até a hora de dormir. Quanto eu comi, quanto eu malhei. Eu pisava na balança 30 vezes ao dia, eu comia tão pouco que era chocante”.

Começou com preocupação sobre a própria aparência. “Se eu conseguisse vestir esse número, ou atingisse esse objetivo, então eu seria suficiente. Tudo envolvia eu não me sentir suficiente”, contou.

Confira a entrevista completa, em inglês, no vídeo:

Fonte: CNN Brasil

Compartilhar Postagem