Novo presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo foi um dos convidados do programa Domingol com Benja desta semana. Em primeira entrevista após a vitória, o dirigente falou sobre as principais propostas para os próximos anos e também sobre a atual situação do Campeonato Brasileiro.
Segundo Melo, o Palmeiras será campeão do torneio neste ano: “Eu estava torcendo pelo Botafogo, mas acho que, infelizmente, vamos ter engolir mais uma vez (o Palmeiras campeão). Mas acabou a farra, a partir de 2024 acabou a farra, Corinthians protagonista novamente”.
O novo presidente afirmou também que não vê nenhuma possibilidade de rebaixamento do Corinthians.
“De forma alguma (o Corinthians cair). Acho que agora vão acalmar os ânimos no CT, acabou a politicagem. Nunca pensei nisso (assumir o Corinthians na série B), não vai, não tem essa possibilidade”, completou.
Fábio Sormani, jornalista convidado do programa, questionou de que maneira o rebaixamento iria impactar a gestão. “Impacta bastante. Em termos de receita, seria um prejuízo enorme, ainda mais o Corinthians hoje com esse déficit, isso atrapalharia muito a nossa gestão”, respondeu.
Augusto Melo foi eleito neste sábado (25) presidente do Corinthians para o triênio 2024/2026. Em votação realizada no Parque São Jorge, o candidato da oposição derrotou André Luiz de Oliveira, conhecido como André Negão, da chapa da situação e apoiado pelo ex-presidente Andrés Sánchez.
Melo teve 2.771 votos e construiu vitória folgada sobre André Negão, que teve 1.413. A nova gestão começa em 4 de janeiro de 2024 e vai até o fim de 2026.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil