O técnico Maurício Barbieri segue no comando do Vasco. Pelo menos nas próximas horas. Após a goleada sofrida para o Flamengo, por 4 a 1, nesta segunda-feira (5), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador afirmou que não teve nenhuma conversa sobre o futuro com a diretoria.
Barbieri afirmou que a equipe vem oscilando mais do que o esperado, mas mostrou convicção em levar o time de volta ao caminho das vitórias.
“Não tive nenhuma conversa nesse sentido (saída do clube). Tenho convicção que a equipe está oscilando mais do que a gente esperava. Tivemos mais dificuldades do que a gente imaginava, mas também estou convicto que vamos buscar soluções”, disse o treinador.
Barbieri foi questionado se tem um prazo para resolver os evidentes problemas da equipe vascaína.
Ele disse que não coloca limite para seu tempo de trabalho no clube, mas acredita em virada de chave nas próximas semanas.
“Não coloco limites para meu tempo aqui. O Vasco está em processo de reconstrução inicial. Os resultados estão longe dos esperados. Estamos mais plantando do que colhendo. Não coloco limites. Sigo trabalhando e buscando alternativas. É difícil dizer isso. Mas sei que vamos virar a chave”, completou.
Situação vascaína
O Vasco ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com seis pontos conquistados em nove jogos.
O time venceu apenas na estreia e está há oito jogos sem um resultado positivo.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil