A Casa do Reencontro, dinâmica do Big Brother Brasil criada para que os participantes eliminados do reality show pudessem voltar ao jogo através do voto do público, terminou com um final feliz para Fred Nicácio e Larissa Santos.
Além disso, a dinâmica contou com diversos momentos mais tensos entre os brothers. Inclusive, um deles contou com uma participação para lá de inesperada: o TikTok Brasil.
A participação da rede social surgiu após Key Alves provocar Larissa. A jogadora de vôlei insinuou que a professora de educação física gostaria de voltar ao BBB apenas “para ganhar o selo de verificação” do TikTok.
Tenho uma péssima notícia para eles, A DIVA FOI VERIFICADA ONTEM, E ELA É A MAIOR DE TODAS pic.twitter.com/BJo0ZDOf53
— viih 🪩 (@comentaviih_) March 22, 2023
Em conversa com Marília, Key zomba de Larissa ao dizer que a profissional de educação física está preocupada se ganhará o símbolo azul. “Amiga, olha com o que ela está preocupada. Eu devia ter falado é mais naquele Jogo da Discórdia, falei é pouco”, zombou a atleta.
Após a repercussão do episódio, o próprio perfil do TikTok Brasil saiu em defesa de Larissa no Twitter. E mais: a rede social deu o tão sonhado selo de verificação para ela.
Em uma série de tuítes, o TikTok Brasil – que é patrocinador do BBB – ainda debocha de Key Alves ao avisar que Larissa está verificada.
Além disso, a rede “ameaçou” retirar a verificação da própria Key na rede social.
VERIFICAMOS SIM KEY!!!#BBB23
— TikTok Brasil (@TikTokBrasil) March 23, 2023
Onde clica pra tirar o verificado?#BBB23
— TikTok Brasil (@TikTokBrasil) March 23, 2023
!!!!!!!!#BBB23 pic.twitter.com/A6hEwIabSY
— TikTok Brasil (@TikTokBrasil) March 23, 2023
Fãs de Key Alves não gostam da brincadeira
Após os tuítes irônicos, os fãs da ex-sister ameaçaram excluir suas contas do TikTok.
Sem perder o bom humor, o perfil da rede social continuou zombando da situação, inclusive chegando a dizer que estava sofrendo uma “tiktokfobia”.
Eu sofri….. eu sofri tiktokfobia 😥😭😮💨
— TikTok Brasil (@TikTokBrasil) March 23, 2023
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil