Faltando exatamente um mês para o início do Carnaval 2024, celebrado entre os dias 10 e 13 de fevereiro, Yasmin Brunet, de 35 anos, que enfrenta a primeira berlinda do BBB24, pode ficar fora da folia caso mantenha sua permanência no confinamento.
No ano passado, em seu primeiro desfile na Acadêmicos do Grande Rio, a modelo e empresária, filha de Luiza Brunet – que por anos reinou na passarela da Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Portela e da Imperatriz Leopoldinense – se envolveu em uma polêmica que movimentou as redes sociais na época.
Entenda o que aconteceu
Em 2023, a Grande Rio levou para a avenida uma homenagem ao cantor Zeca Pagodinho. Yasmin, que fazia sua estreia no agremiação, realizava um sonho, como disse nas redes sociais.
No entanto, a passagem da modelo pela passarela do samba foi repleta de polêmicas já que, inicialmente Yasmin desfilaria no chão, mas acabou indo no carro.
Tudo começou quando Thainá Oliveira, filha do presidente de honra Helinho de Oliveira, resolveu abrir o jogo sobre a situação.
“Gente, no dia que ela foi subir no tripé eu estava lá. Conversei com ela, falei que ela tinha que ser firme porque aquilo lá ia balançar, perguntar se ela estava segura. Porque, como ela se convidou, chegou por último. Quando ela chegou, já estava tudo cheio. Aí surgiu a vaga no tripé que, se eu não me engano, era da Susana Vieira. E a Susana Vieira quebrou o pé e acabou não desfilando”, contou nos stories do Instagram.
“No dia do desfile da Grande Rio, ela foi a última pessoa a chegar na concentração. Ela fez escândalo no camarim. Ela humilhou as pessoas que estavam trabalhando e ajudando ela a vestir a fantasia. Ela falou que o que importava ela era a fantasia dela. E respeito cabe em qualquer lugar. E ela na Grande Rio foi respeitada em todo momento”, detalhou.
Ainda no X, antigo Twitter, Thainá também falou sobre o corte de Yasmin no desfile das campeãs. “Ainda bem que a bonita foi cortada e ano que vem nem de avião ela passa por aqui”, escreveu, sem citar nomes.
Olha, essas “celebridades” não dão um real e ainda querem reclamar. A gente tem que rir mesmo! Ainda bem, que a bonita foi cortada e ano que vem nem de avião ela passa por aqui! Vai em paz, CHATA 😘
— Thainá Oliveira 🐆 (@thainamdonato) February 24, 2023
Yasmin deu sua versão sobre a situação
Em seu perfil no Instagram, Yasmin possui um destaque sobre o desfile e, por lá, também explicou a sua versão sobre o ocorrido no último Carnaval.
“Queria deixar claro que eu amo a escola de samba Grande Rio e a comunidade de Caxias, que me recebeu com muito carinho. Sou muito grata, de coração. Independentemente do que algumas pessoas estão fazendo comigo, meu carinho vai estar com a comunidade, sempre”, começou.
“Mas, ano passado aprendi a não ficar mais calada com as mentiras que falaram de mim. Sofri muito por mentiras que nunca foram esclarecidas. Jamais gostaria de expor isso, mas não vou sair de mentirosa ou ingrata”, desabafou.
“Eu ia de destaque de chão e, do nada, me mudaram para ir no carro. Minha fantasia era outra e, quando me mudaram de lugar, mudaram a fantasia também”, revelou.
“Fui, sim, ao Centro (do Rio) dois dias antes do desfile comprar cristais porque me foi dito que não tinham ‘cristais de qualidade’ para fazer a calcinha. Fiz isso de coração aberto porque quis. Queria que a fantasia ficasse linda, porque iria representar a escola”, acrescentou.
Sobre o suposto atraso, Yasmin também rebateu. “Não me atrasei para o desfile como estão falando. Cheguei com horas de antecedência. Infelizmente, minha calcinha não estava pronta quando cheguei. Ela não tinha o fecho e os adereços estavam sendo costurados ainda”, afirmou.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil