O sonho do Botafogo de contar com o meia colombiano James Rodríguez pode não se concretizar. O clube, que oficializou uma proposta pelo jogador, agora observa os próximos passos distantes e a confiança em tê-lo diminui a cada dia.
Isto porque, o jogador recebeu algumas sondagens do futebol espanhol e do Besiktas, da Turquia. Entretanto, a vontade de James é atuar novamente na Espanha, onde passou pelo Real Madrid.
Desde que rescindiu seu vínculo com o Olympiacos, James Rodríguez está em Madri, onde segue com trabalho físicos. Oficialmente, o jogador recebeu contato apenas do Botafogo e do futebol turco.
Empresários ligados a clubes espanhóis entraram em contato com a GEstifute, que cuida da carreira do jogador, para saber a disponibilidade do atleta. Prontamente, o colombiano acenou positivamente para continuar no país.
O Botafogo mantém os pés no chão e espera pelo desfecho. John Textor, que é fã do jogador, já afirmou que o que está dentro do orçamento da SAF será oferecido, mas promete não fazer loucuras e nem entrar em leilão pelo craque colombiano.
O River Plate, da Argentina, foi outro que se mostrou interessado, mas se assustou com os valores. A pedida do jogador ultrapassa a casa de R$ 1 milhão.
A passagem de James na Grécia foi abaixo do esperado, com 22 partidas apenas, cinco gols e seis assistências.
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil