O ator de Hollywood Bradley Cooper decidiu comparecer de surpresa à sua reunião do ensino médio, conforme ele contou em entrevista ao The Tonight Show.
Na verdade, Cooper disse que ele não apenas compareceu à reunião de 30 anos do colégio no mês passado, mas também foi anteriormente às reuniões de 20 e 25 anos.
“Foi ótimo!”, ele contou sobre sua experiência na última reunião, que aconteceu na Filadélfia, nos EUA. No Facebook, é possível ver Cooper em uma foto posando com um ex-colega de classe.
O ator acrescentou que chegou cedo ao evento e até ajudou na organização.
“Coloquei a placa na frente, que dizia ‘Academia Germantown’, e então as pessoas vieram e eu as recebi”, disse ele.
Ele até colocou seu adesivo de identificação na camisa – apesar de haver uma pequena diferença.
“Quando eu estava no ensino médio, costumava ser chamado de Brad, e agora sou chamado de Bradley, e me senti estranhamente como um impostor. Mas esse é meu nome verdadeiro”, disse ele sobre escrever “Bradley” em seu crachá.
Parece seguro presumir que os ex-colegas de Cooper o teriam reconhecido, independentemente da versão de seu nome que ele escreveu no crachá, mas apreciamos o fato de ele usar um.
O diretor e ator protagonista de “Maestro” disse que não encontrou ninguém “surtando” por causa de seu status de celebridade e disse que a energia do encontro foi “incrível, foi normal”.
“Acho que o tempo passou e foi muito legal”, completou Cooper.
Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil