• qui. jan 23rd, 2025

Campeão com Luxemburgo, Cafu diz que Corinthians errou ao demitir técnico

Ouvir notícia

Convidado do Domingol com Benja deste domingo (1º), o ex-lateral-direito Cafu, capitão da Seleção Brasileira no pentacampeonato mundial em 2002, afirmou que o Corinthians se equivocou ao demitir o técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem o ex-jogador trabalhou no Palmeiras na década de 1990.

Perguntado pelo apresentador Benjamin Back se teria demitido Luxemburgo caso fosse dirigente do Timão, Cafu defendeu a permanência do treinador, que foi desligado do clube e substituído por Mano Menezes.

“Eu não teria [demitido]. Isso é um problema da gestão do Corinthians. Mas eu não teria. Por quê? Estou disputando uma semifinal de uma competição, poxa. Como que se manda um treinador embora disputando uma semifinal e faltando 14 jogos para terminar o Campeonato Brasileiro?”, questionou o pentacampeão do mundo no Domingol.

“Nas semifinais da Sul-Americana, estou sem treinador. Termina a temporada, termina o Brasileiro, faz um resumo do que aconteceu.”

Cafu e Luxemburgo trabalharam no Palmeiras em 1996. Juntos, conquistaram o Campeonato Paulista daquele ano pelo clube. O lateral-direito também foi comandado pelo treinador na Seleção Brasileira, no fim da década de 1990.

Os técnicos do Corinthians em 2023

(Publicado por Bruno Rodrigues)

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: CNN Brasil

Compartilhar Postagem