Léo assumiu seu posto de capitão do Vasco e abriu diálogo com as torcidas organizadas do clube, que foram ao CT Moacyr Barbosa protestar contra a situação que a equipe vive na temporada.
Em vídeo transmitido ao vivo por uma rede social de uma das principais organizadas do clube, o capitão pediu paciência, em especial com Maurício Barbieri, e garantiu que o Vasco vai fazer de tudo para reverter a situação que vive.
“A partir do próximo jogo, vocês vão ver mudança de resultado. E eu peço de todo coração: deem um voto de confiança para o Barbieri, que trabalha muito e é homem pra caramba. A partir de domingo, vai partir da gente dar resultado, e vocês vão ver que o trabalho desse cara é fantástico”, garantiu.
Léo ainda assumiu o compromisso com os resultados futuros e pediu para os torcedores, mesmo criticando, que apoiem a equipe.
“Eu vou querer que vocês apoiem esse grupo. Vamos dar resultado primeiro. A crítica é válida, tem que ter, tem que ter cobrança. Estão ouvindo do Léo, que é um cara que tem caráter, que veio aqui para ser vencedor. Conto com o apoio de vocês”, pediu.
A primeira chance de mudança já é no domingo (11), no Beira-Rio, diante do Internacional, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Vasco soma apenas seis pontos em nove jogos e está na vice-lanterna.
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil