No início da noite desta sexta-feira (5), o Santos publicou uma nota informando que vai entrar em contato com o V-Varen Nagasaki, do Japão, “em respeito e para manter uma boa relação”.
Mais cedo, o clube japonês emitiu um comunicado informando que ainda não recebeu o pagamento da multa rescisória de Fábio Carille, no valor de 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões). O técnico foi anunciado oficialmente pelo Peixe no dia 20 de dezembro.
Na nota, o clube santista afirma que vai entrar em contato com o V-Varen Nagasaki nas próximas horas “no intuito de demostrar toda a transparência em relação à situação do técnico Fábio Carille.”
Nota oficial: Em respeito e para manter a boa relação entre os clubes, o Santos Futebol Clube manterá nas próximas horas contato com V-Varen Nagasaki, do Japão, no intuito de demonstrar toda a transparência em relação à situação do técnico Fábio Carille. pic.twitter.com/edKd2WZ16W
— Santos FC (@SantosFC) January 5, 2024
O clube japonês já tinha se pronunciado anteriormente em outra nota, quando disse não ter recebido nenhuma proposta oficial do Santos, apresentando inclusive uma linha do tempo dos fatos.
Em sua apresentação, Fábio Carille disse que comunicou ao presidente do V-Varen Nagasaki sua decisão de deixar o clube.
“Tive uma reunião com o diretor, fizemos uma videoconferência com o dono do time, a quem eu sou muito grato e me deu todas as condições de fazer um trabalho bom. Passei sobre a minha decisão”, afirmou.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil