O painel do filme “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” foi o grande destaque do último dia, neste domingo (4), da CCXP22, feira de cultura pop realizada em São Paulo.
Marcaram presença os atores Chris Pine, Regé-Jean Page, Hugh Grant e Justice Smith. Também participaram os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley, e o produtor Jeremy Latcham.
No longa, inspirado em um jogo clássico de RPG, os atores formam um bando improvável de aventureiros que armam um plano para recuperar uma relíquia perdida.
O painel trouxe três conteúdos inéditos do filme: um vídeo de bastidores e dois clipes, um deles com um “easter egg” que deve deixar os fãs do desenho “Caverna do Dragão” animados.
O ator Hugh Grant arrancou gargalhadas do público com seu humor britânico. Em tom de brincadeira, chegou a dizer que mesmo tendo participado do longa, continua sem saber nada do universo de Dungeons & Dragons.
Mas o ator explicou porque aceitou participar do filme: “Pensei que ia odiar o roteiro, mas amei. Normalmente, não gosto de nada. É engraçado, emocionante, e foi ótimo participar de um filme tão grande. Estou acostumado a fazer filmes de US$ 5 milhões, esse custou um pouquinho mais”.
Durante o painel, Grant foi avisado da vitória da seleção da Inglaterra na Copa do Mundo e fez uma previsão sobre a final da competição: “Vai ser uma final entre Brasil e Inglaterra, com prorrogação e pênaltis. A Inglaterra ganha por um”.
Regé-Jean Page, astro da série “Brigerton” (2020), destacou que as filmagens aconteceram em meio à pandemia de Covid-19 e elogiou o colega Chris Pine pelo espírito de liderança: “O Chris é muito modesto, ele é um líder incrível. Estávamos longe das nossas famílias e ele sempre nos ajudava”.
Pine, por sua vez, prometeu que os fãs vão sentir a energia do filme de uma forma diferente: “Tem ação, tem emoção, mas a ideia principal era refletir uma partida de verdade. E acho que conseguimos”.
Além dos quatro atores presentes no evento, “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” conta com Michelle Rodriguez, Sophia Lillis, entre outros.
O filme, que teve sua estreia adiada no Brasil, deve chegar aos cinemas do país em 13 de abril do ano que vem.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil