Cillian Murphy fez um agradecimento a seus colegas de elenco de “Oppenheimer” ao receber o Globo de Ouro, neste domingo (07). O astro de 44 anos levou para casa o prêmio de melhor ator em drama na cerimônia e, em um discurso emocionante, enalteceu a excelência dos demais atores, além de homenagear o “visionário” diretor Christopher Nolan, com quem trabalhou inúmeras vezes ao longo dos anos.
“Nossa! Eu sabia, desde a primeira vez que entrei no set de Chris Nolan, que era diferente. Pude sentir o nível de rigor, o nível de foco, o nível de dedicação. A total escassez de assentos para os atores, eu sabia que estava nas mãos de um diretor visionário, um mestre. Quero agradecer a Chris e a Emma [Thomas] por terem confiado em mim ao longo desses 20 anos’’, começou ele no palco do Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles.
“Uma das coisas mais bonitas e vulneráveis de ser ator é que você não pode fazer isso sozinho, e tínhamos um elenco incrível, havia magia e alguns deles estão aqui hoje. Emily Blunt, Robert Downey Jr., Matt Damon, Gary Oldman, obrigado por me carregarem e me segurarem durante todo este filme’’, agradeceu. “Obrigado a Donna Langley e a todos da Universal por acreditarem neste longa desde o início”, completou.
Cillian foi indicado ao lado de Bradley Cooper (‘Maestro’), Leonardo DiCaprio (‘Assassinos da Lua das Flores’), Colman Domingo (‘Rustin’), Barry Keoghan (‘Saltburn’) e Andrew Scott (‘Todos Nós Desconhecidos’).
Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil