Palco das três vitórias do Cruzeiro como mandante na Série A do Campeonato Brasileiro, o Independência, em Belo Horizonte, deve receber o duelo entre o time celeste e o Vasco, pela 33ª rodada da competição.
Apesar de a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ter desmembrado o calendário apenas até a 29ª rodada, o Mineirão não poderá receber a partida.
No dia 8 de novembro, uma das datas previstas para o confronto entre Cruzeiro e Vasco, o Gigante da Pampulha vai receber milhares de pessoas para o show internacional de Roger Waters, um dos fundadores do Pink Floyd. O evento será realizado a partir das 21h.
Segundo apurou a Itatiaia, o Cruzeiro “reservou” a utilização do Independência junto ao América-MG há algumas semanas. Essa, inclusive, é a única data que o clube celeste demonstrou interesse para o uso do estádio até o fim da temporada.
A informação sobre a utilização do Independência no duelo do Cruzeiro com o Vasco foi antecipada pelo “O Tempo” e confirmada pela reportagem.
Cruzeiro não venceu nenhum jogo no Mineirão
Se o Cruzeiro não venceu nenhuma das sete partidas no Mineirão, o Independência sediou os triunfos da equipe celeste contra o Grêmio, na 2ª rodada, diante do Santos, na 6ª rodada, e o São Paulo, na 12ª rodada do Brasileirão.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil