• qui. jan 23rd, 2025

Conheça a nova comentarista do CNN Arena

mar 1, 2023 , ,
Ouvir notícia

A advogada e professora de Direito Constitucional Gabriela Araujo é a nova comentarista do CNN Arena.

Gabriela Araujo é uma das coordenadoras do Grupo Prerrogativas, coletivo de juristas, advogados e juízes de esquerda.

No CNN Arena, fará comentários ao lado dos economistas liberais Hélio Beltrão e Joel Pinheiro da Fonseca.

“Chego ao CNN Arena com muita disposição para contribuir com meus posicionamentos progressistas e trazer ainda mais pluralidade ao programa”, afirma.

Gabriela é ainda sócia-fundadora da Araujo Recchia Santos Sociedade de Advogadas e integrante da Comissão Especial de Direito Eleitoral da OAB nacional.

A nova comentarista é também professora de Direito da PUC-SP, onde concluiu o mestrado e o Doutorado em Direito Constitucional.

Apresentado por Felipe Moura Brasil e com análises da jornalista Raquel Landim, o CNN Arena é marcado pelo debate por novos ângulos e diversidade de opiniões.

Felipe Moura Brasil destaca a extração dos fatos do dia “distinguindo-os da propaganda e das narrativas disseminadas por políticos”.

Tudo com o devido “contexto, para que o telespectador não se perca nas narrativas políticas e fique bem informado”, lembra Raquel Landim.

Hélio Beltrão e Joel Pinheiro da Fonseca lembram seus perfis liberais, em contraponto ao da nova colega, Gabriela Araujo.

“Sou liberal. Uma sociedade justa, próspera e pacífica requer a liberdade ampla de cada indivíduo, com a proteção incondicional da vida e da propriedade privada”, afirma Hélio Beltrão.

Para Joel Pinheiro, “uma sociedade boa é aquela onde os indivíduos são livres: isso começa com direitos civis, com a liberdade de expressão, liberdade de crença”.

Audiência do CNN Arena em alta

Desde sua estreia em dezembro, o CNN Arena dobrou a audiência da sua faixa horária em janeiro, na medição na Grande São Paulo, registrando crescimento de 54% e de 52% na audiência nacional.

Com essa performance, o CNN Arena comemora um dos maiores crescimentos registrados em programas de canais de notícias no período.

Fonte: CNN Brasil

Compartilhar Postagem