Embora o casal opere em “vias livres”, como disse o porta-voz do palácio à revista “People”, eles causam um impacto popular em suas saídas conjuntas.
A essa altura do ano de 2023, a família real inglesa já fechou vários planos para 2024. O príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, ambos de 41 anos, já organizaram detalhes de muitos eventos.
Tudo começará com as celebrações de ano novo e o retorno dos filhos do casal à escola. O que significa que George poderá passar a frequentar o internato, seja o Eton College ou o Marlborough.
Entre as opções, a primeira foi frequentada pelo príncipe William e a segunda por Kate. A princesa de Gales visitou a escola recentemente com a família.
Em 2024, o casal fará viagens internacionais para Roma, na Itália. Kate não viajou a título oficial em 2023, mas o príncipe sim, indo à Polônia, na fronteira com a Ucrânia, para mostrar apoio a refugiados.
Ele também foi à Cingapura para receber seu terceiro Prêmio Earthshot.
“Eles apoiam extremamente um ao outro e o trabalho um do outro. William tem muito orgulho do que Kate está conquistando na perspectiva dos primeiros anos”, disse à revista “People” uma fonte do palácio.
“Da mesma forma, ela é uma grande admiradora do que o príncipe fez este ano em Homewards e Earthshot”, disse a fonte.
O casal da realeza britânica também continuará a apoiar o Rei Charles III, 75, e a rainha Camilla, 76.
Em outubro, eles ajudaram a dar boas-vindas (foto) ao presidente da Coreia do Sul em visita ao Reino Unido, além de ajudarem a receber o corpo diplomático na recepção anual no Palácio de Buckingham.
*Publicado por Pedro Jordão, da CNN em São Paulo
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil