Por unanimidade, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou em reunião o novo patrocínio master.
A empresa de aposta esportiva, Pixbet, assume a faixa central da camisa, enquanto o antigo, Banco BRB, passará a estampar seu nome na omoplata do uniforme. As marcas trocam de lugar. O acordo será de dois anos.
O novo patrocínio rubro-negro vai render aos cofres R$170 milhões, sendo um sinal de R$20 milhões e mais cinco parcelas de R$30 milhões. A informação inicial da aprovação foi publicada pelo ge.com e confirmada pela Itatiaia. O BRB, que tinha a opção de cobrir o valor, passará a ocupar a omoplata por R$6,2 milhões durante três meses.
Ainda de acordo com valores para 2024, o Flamengo ainda vai faturar mais R$800 mil, com ABC da Construção, nos shorts: que pagará R$7,1 milhões, sendo R$5,2 milhões em verba direta e R$1,9 milhão em permuta. Além disso o clube ainda fatura com Mercado Livre (R$21,5 milhões/ano); SIL (R$12 milhões); Tim (R$5 milhões); Assistant card (R$20 milhões) e a fornecedora Adidas (R$69 milhões). A camisa totaliza R$225,8 milhões.
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Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
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Fonte: CNN Brasil