O criador e um dos roteiristas da franquia cinematográfica “Pânico”, Kevin Williamson, se manifestou a favor da atriz Neve Campbell, que interpretou a protagonista Sydney Prescott em quatro dos filmes e participou do quinto.
“Eu a conheço bem. Eu a amo e adoro, e foi isso que ela fez e isso é ótimo para ela. Eu amo todos os envolvidos com ‘Pânico’ e tudo o que posso dizer é que paguem o dinheiro a ela. Sim, vocês ouviram, pessoal. Isso é o que eu faria. Eu daria o dinheiro a ela”, disse Williamson em entrevista ao podcast “Happy Horror Time”.
“Um dia, eles vão entender tudo isso”, disse.
Segundo o site “Deadline”, o último filme “Pânico 6”, que estreou em março deste ano, quebrou recordes da franquia, arrecadando US$ 168 milhões (aproximadamente R$ 838 milhões) nas bilheterias globais.
Neve não aceitou participar do sexto filme por discordar do salário oferecido.
Em entrevista para a revista “People”, a atriz explicou o motivo da decisão. “Não senti que o que me foi oferecido se equiparasse ao valor que trago para esta franquia e o que trouxe para esta franquia, durante 25 anos. E como mulher neste negócio, acho que é muito importante sermos valorizadas e lutar para sermos valorizadas”, disse.
“Sinceramente, não acredito que se eu fosse um homem e tivesse feito cinco episódios de uma franquia de grande sucesso ao longo de 25 anos, o número que me foi oferecido seria o número que seria oferecido a um homem.”
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil