• qua. jan 22nd, 2025

Criança fica gravemente ferida após cair de montanha-russa na Flórida

ago 6, 2023
Ouvir notícia

Um menino de seis anos ficou gravemente ferido em um parque temático, na Flórida, nos Estados Unidos, depois de aparentemente cair de uma montanha-russa a quase 60 metros acima de altura, disseram as autoridades.

O incidente aconteceu na tarde da última quinta-feira (3) na montanha-russa Galaxy Spin, da Fun Spot America, na cidade de Kissimmee, cerca de 35 quilômetros ao sul de Orlando.

VÍDEO – Corpo de brasileiro morto nos EUA por elogiar cachorro chega ao Brasil

data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”internacional” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”CKQk4pBSDcY”

“As unidades chegaram para encontrar uma criança de 6 anos com ferimentos traumáticos sob a pista da montanha-russa, que estava a aproximadamente 60 metros acima”, disse o porta-voz do condado de Osceola, Mark Pino, à CNN em um comunicado.

A criança foi transportada para um hospital de Orlando, prosseguiu Pino.

O Departamento de Agricultura e Serviços ao Consumidor da Flórida declarou à CNN que está ciente e investigando o incidente.

A Fun Spot America Theme Parks explicou em um comunicado que o Departamento de Agricultura e Serviços ao Consumidor inspecionou o brinquedo e descobriu que ele estava em “condições operacionais normais, sem problemas mecânicos”, mas a montanha-russa permanece fechada enquanto aguarda uma investigação.

O site do parque temático descreve a montanha-russa Galaxy Spin como um passeio “estilo selvagem” que leva os passageiros “por curvas fechadas e apertadas” enquanto produz “forças G pesadas”.

A Fun Spot America, que opera parques temáticos na Flórida e na Geórgia, afirmou que está trabalhando com o departamento e o fabricante da atração na investigação, de acordo com o comunicado.

“Todos os nossos convidados podem ficar tranquilos sabendo que o Fun Spot America não reabrirá o passeio até que tenhamos 100% de certeza de que isso não acontecerá novamente”, afirmou o comunicado à imprensa.

Veja também: Polícia dos EUA acusa youtuber Kai Cenat de motim após caos em Nova York

data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”internacional” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”sKs6lZByRBs”

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Fonte: CNN Brasil

Compartilhar Postagem