Daniela Mercury se considera uma “mulher transgressora”, e se diz “realizada” por tal feito.
Em entrevista à Quem, a cantora, de 58 anos, refletiu sobre suas quatro décadas de carreira, e o legado que deixou na música brasileira.
“Estou feliz porque, independentemente de fazer o que é melhor, que é alegrar as pessoas e trazer o melhor da música popular brasileira que eu posso traduzir ao longo desses anos, eu fico muito realizada de ter inventado tantas loucuras, de ter feito tantas coisas fora da caixinha”, contou ela.
“De ter sido uma mulher transgressora e que também faz com que as pessoas façam sua arte de uma maneira mais interessante, né?”, continuou Daniela.
A artista, que é casada com a jornalista Malu Verçosa, de 47 anos, e luta pela comunidade LGBTQIA+ desde 2013, destacou também a importância da autenticidade no seu trabalho.
“Revisando a vida, fico feliz de não ter ficado acomodada ao lugar que era destinado para mim. Ter feito outro caminho, independente, altivo e de protagonista da minha própria história”, declarou.
“A gente está no momento de elevar as mulheres de todas as maneiras, as mulheres negras e todas as pessoas que têm tido uma oportunidade de mostrar seu trabalho ao longo de séculos”, refletiu a cantora.
Daniela também comentou sobre seu próximo projeto: “Eu sou O Carnaval”, que celebra seus 40 anos de carreira.
“Um audiovisual que foi feito no Carnaval de São Paulo e de Salvador, celebrando a vida”, descreveu ela.
Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil