O River Plate não tem nenhuma oferta do Flamengo por Nicolás De La Cruz, mas o clube admite a possibilidade de perdê-lo na próxima janela de transferências.
Em entrevista ao portal “TycSports”, o presidente Jorge Brito avaliou a situação do camisa 11.
“Acreditamos que é o melhor jogador do futebol argentino. Nem eu nem ninguém do River recebeu ofertas do Flamengo. Estamos felizes com ele, no dia que decidir ir estaremos agradecidos”, afirmou Jorge Brito, ressaltando a longa passagem de De La Cruz pelos Millionarios, clube que defende desde 2018.
Aos 26 anos, Nicolás De La Cruz é um dos principais nomes do River Plate e titular da Seleção do Uruguai. O camisa 11 é o principal alvo do Flamengo para reforçar o meio de campo a partir de 2024.
Na última janela de transferências, em julho de 2023, o Flamengo tentou contratá-lo, mas a negociação com o River Plate não avançou pois o clube argentino não aceitou vendê-lo em meio à disputa da Libertadores.
Na época, o Rubro-Negro ouviu que o meia só sairia pelo valor da multa, de 16 milhões de dólares, o que não era possível no momento.
Para a próxima temporada, o clube trabalha com essa possibilidade e tem um acordo encaminhado com o jogador e seus representantes.
Assim, o Flamengo trabalha com a possibilidade de comprar De La Cruz, pagando os cerca de R$ 80 milhões, sem a necessidade de negociar com o River Plate.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil