A apresentadora de TV Ana Hickmann gravou vídeos para as redes sociais nesta terça-feira (21) afirmando que está “um pouco melhor”. Há dez dias, ela registrou um boletim de ocorrência por agressão contra o próprio marido, o empresário Alexandre Correa.
“Hoje, eu posso dizer que começamos o dia um pouco melhor, com um ‘bom dia’ assim. Fazia tempo que eu não via os olhos do meu filho felizes desse jeito. É bom ver isso de novo. Tinha alguns dias que isso não acontecia. Então, significa que hoje será, sim, um grande dia”, disse.
A fala foi feita após aparecer ao lado do filho, que brincava com um urso de pelúcia. A modelo e empresária também relatou que os últimos dias, após registrar o b.o. na Polícia Civil de São Paulo, têm sido difíceis, sem conseguir dormir.
“Tem sido tanto estresse, dias sem dormir, tanta coisa acontecendo, uma avalanche. A coisa que eu mais preciso hoje é saúde. Saúde para cuidar do meu menino e para dar continuidade na minha nova vida”, finalizou.
Na quinta-feira (16) da semana passada, ela já havia usado o Story do Instagram para dizer algo semelhante, que está “a cada dia mais forte”.
Relembre o caso de Hickmann
A apresentadora registrou um b.o. por agressão contra o marido, Alexandre Correa, na tarde sábado (11), na casa da família em Itu, no interior de São Paulo.
Ela disse à polícia que estava conversando com o filho, de 10 anos, na cozinha de casa quando Correa ouviu e não gostou do assunto. Por isso, ele iniciou uma discussão. A criança, assustada, teria saído correndo do ambiente, segundo Hickmann.
Correa teria empurrado a esposa contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela, de acordo com informações que constam no boletim de ocorrência. Ele negou as acusações nas redes sociais.
Durante a discussão, Correa teria fechado a porta da cozinha, atingindo Hickmann, segundo consta no boletim. Ela usou a situação para trancar o marido fora do cômodo e chamar a Polícia Militar, mas, Correa não estava mais no local quando os agentes chegaram.
Na delegacia, ao prestar depoimento e registrar o boletim, Hickmann recusou as medidas protetivas previstas na Lei Maria de Penha.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil