A história de Diego Souza e Grêmio chegou ao fim. O contrato do jogador com o Tricolor termina nesta sexta-feira (30) e não foi renovado. O atacante, no entanto, ainda não decidiu se irá buscar outro clube ou aposentar-se.
Na tarde desta sexta, Diego publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais. O camisa 29 afirma que a história não acabou como queria — ele tinha o desejo de seguir no Grêmio até o fim do ano para encerrar a carreira.
“Encerro mais uma passagem com a sensação de dever cumprido. É claro que os últimos meses foram difíceis e não terminou como eu gostaria, mas nada apaga a bonita história que juntos escrevemos. Muitas batalhas que vencemos, desafios que somente juntos conseguimos concluir”, destacou Diego Souza, que ainda agradeceu a todos os profissionais do clube.
Em fase final de recuperação da lesão no joelho esquerdo, sofrida no dia 25 de março, no Gauchão, o atacante recebeu sondagens do Sport. No entanto, o presidente do Leão nega a negociação.
Desde que retornou ao Grêmio em 2020, o centroavante foi o artilheiro tricolor por três temporadas seguidas. Nas duas passagens pelo clube (em 2007 e a atual), Diego Souza fez 87 gols e conquistou cinco Campeonatos Gaúchos (2007, 2020, 2021, 2022 e 2023).
Ele também é o maior artilheiro da história da Arena do Grêmio, com 55 gols marcados no estádio.
OBRIGADO, TANQUE! 💙 Vamos imortalizar os teus gols em nossos corações. Juntos, fomos cinco vezes campeões estaduais, tu se tornou o maior goleador da Arena e sempre foi letal em todos os clássicos. Além disso, é quem fez mais gols no Séc. XXI pelo Imortal.
SUCESSO, DIEGO SHOWZA! pic.twitter.com/PBhshABSFW— Grêmio FBPA (@Gremio) June 30, 2023
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil