Bom de bola, o ex-jogador Diego Tardelli recebeu uma proposta para retornar ao futebol. Segundo apurou a Itatiaia, o ex-atacante de 38 anos interessa ao Athletic, que fez uma oferta e aguarda resposta.
Tardelli anunciou aposentadoria do futebol em junho deste ano. Apesar disso, na última terça-feira (14), o ex-atacante foi às redes sociais e brincou sobre uma possibilidade de retorno.
“Pensando em voltar a jogar em 2024, será? Deu saudades”, publicou Tardelli, nos Stories do Instagram. Apesar da aposentadoria, o jogador seguiu com treinamentos individuais e personalizados como forma de preparação física.
O Athletic foi procurado pela reportagem para uma manifestação. Contudo, o clube não se posiciona sobre movimentações no mercado de transferências.
Carreira
O atacante defendeu São Paulo, Real Betis-ESP, São Caetano, PSV Eindhoven-HOL, Flamengo, Atlético-MG, Anzhi-RUS, Al-Gharafa-CAT, Shandong Luneng-CHI, Grêmio e Santos. “Don Diego” também atuou pela Seleção Brasileira – entre 2009 e 2017, com 14 partidas.
Athletic
Clube de São João del-Rei, cidade da Região Central de Minas Gerais, o Athletic se prepara para disputar três competições em 2024: Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.
O Athletic começou a montagem do elenco para 2024. Jefferson Luis, goleiro, e Jonathas, atacante, foram nomes anunciados para o próximo ano. A equipe de São João del-Rei tem acordo com Rodrigo Santana para ser o técnico na temporada que vem.
Além disso, há projetos em 2024 para ampliação do Estádio Joaquim Portugal, chamada Arena Sicredi e também para estruturação de um novo centro de treinamentos para a equipe.
Clube de “figurões”
Nos últimos anos, para além do trabalho em campo, o Athletic se firmou como um clube que contrata “figurões” do futebol. Os atacante Loco Abreu, Ricardo Oliveira e Sassá defenderam a equipe de São Jão del-Rei nos anos de 2021, 2022 e 2023, respectivamente.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil