O clima entre Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e a Mancha Alvi Verde, maior torcida organizada do clube, está cada vez pior! Leila Pereira, dona da Crefisa, patrocinadora master do time, falou que processar a organizada.
Segundo a presidente, foi a Macha alvi Verde quem pichou 40 lojas da Crefisa. As picharam eram contra Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão, e, também, pediram contratações.
A relação entre Leila e Mancha era muito boa no começo. Ela patrocinava o carnaval e ambos vivam uma lua de mel, mas esse amor acabou.
Essa relação está ruim e pode piorar. Onde isso pode afetar o time?
A torcida alega que não vai criticar jogadores e o técnico Abel Ferreira, o problema deles é com a atual presidente do clube. Leila mostra ter uma personalidade forte, que não vai ceder e que não querer papo com a torcida Mancha alvi Verde.
É uma relação complicada. Enquanto o time ganha títulos, você consegue administrar, mas se a coisa começa a piorar…. A torcida tem um peso e tem uma voz forte… Isso não é bom pra ninguém. Eu não estou vendo nenhum lado ceder.
O que será? Vamos ter que aguardar…
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil