O diretor de marketing do Flamengo, Marcos Senna, rebateu os torcedores que questionaram os valores dos ingressos para a final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no dia 17, no Maracanã. Os valores dos bilhetes variam de R$ 400 a R$ 4.500, o que gerou repercussão nas redes sociais.
Senna afirmou no “Olé Sports Summit Leaders”, um evento promovido pelo jornal “Olé”, em Buenos Aires, na Argentina, que mesmo com a reclamação dos altos valores, a diretoria conseguiu esgotar os bilhetes. O dirigente também explicou como foi a definição dos preços.
“Nesta semana, estávamos vendendo ingressos para a final da Copa do Brasil. Pusemos os preços altos, mas em 24 horas vendemos tudo. Isso é bom, mas há outras milhares de pessoas tentando comprar e não conseguiram, então vão às redes sociais e reclamam, reclamam. Há dificuldade de tudo que fazemos pela repercussão”, disse.
Além do problema com os valores, os torcedores do Flamengo também estão reclamando dos ingressos que serão comercializados para o segundo confronto, no Morumbi, no dia 24. A diretoria do clube paulista revelou que os visitantes precisam trocar os bilhetes presencialmente no próprio estádio até o dia 19.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil