Já imaginou ser uma estrela da música internacional e passar constrangimento com o seu cartão de crédito ao vivo? Pois é, isso aconteceu com o rapper Drake no último sábado (3).
A situação embaraçosa que envolveu o músico ocorreu ao lado do também cantor de rapper, Lil Yachty, durante live realizada na plataforma de streaming “Kick”. O cartão de crédito de Drake foi recusado quando ele tentou realizar uma doação de US$ 500 cerca de R$ 2,4 mil na cotação atual, para Daisy, uma streamer.
“Vergonhoso”, ironizou ele, após o ocorrido. Abaixo, confira o momento que viralizou nas redes sociais:
Drake’s card just got declined on stream 😭 pic.twitter.com/Jqp3lIqbfs
— ryan 🤿 (@scubaryan_) June 4, 2023
Histórico controverso
Não é a primeira vez que o cantor coleciona polêmicas na internet, principalmente entre os fãs brasileiros. Para quem não se lembra, o rapper cancelou o seu show no último dia do Lollapalooza 2023 horas antes de sua apresentação, sendo substituído pelo DJ Skrillex, representante da música eletrônica.
A atitude do artista levantou questionamentos sobre Drake realmente gostar – ou não – de vir ao Brasil. Além disso, durante o Rock in Rio em 2019, o músico teria ignorado fãs no hotel e ainda impediu que a apresentação fosse televisionada.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil