O último mês do ano começa trazendo emoção aos cinemas brasileiros. Filmes de terror e drama estão entre os lançamento desta quinta-feira (1º).
O grande destaque é “Até Os Ossos”, de Luca Guadagnino, protagonizado por Timothée Chalamet e Taylor Russell.
A produção acompanha dois jovens que se unem em uma viagem pelas estradas dos Estados Unidos, tendo que encarar um relacionamento intenso e seus passados traumáticos.
Outra novidade que vai dar o que falar é “O Menu”, que, pelo trailer, parece surpreendente. O filme é rechado de estrelas, como Anya Taylor-Joy, Ralph Fiennes, Nicolas Hoult e Hong Chau.
A trama mostra a visita de um jovem casal a um restaurante exclusivo em uma ilha remota, onde o aclamado chef prepara um deliciosas comidas e supresas chocantes.
Também chega aos cinemas o grande vencedor do Prêmio do Júri de Melhor Filme da Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, “Aftersun”.
O terror, “A Maldição do Quatro 203” é outro lançamento desta quinta.
Além das estreias, “Pantera Negra: Wakanda Forever”, “Nada é por acaso”, “Lilo Lilo Crocodilo”, “Adão Negro”e mais ainda estão em exibição nos cinemas.
Assista aos trailers das principais estreias da semana – a disponibilidade dos filmes pode variar de região para região.
Até Os Ossos
Dois jovens se unem em uma viagem pelas estradas dos Estados Unidos, vivendo um relacionamento intenso e tendo que encarar seus passados traumáticos.
Elenco: Timothée Chalamet, Taylor Russell, Mark Rylance
O Menu
Um casal viaja para comer no restaurante de um dos chefes mais exclusivos do mundo, mas o cardápio pode ser mais chocante ainda.
Elenco: Ralph Fiennes, Anya Taylor-Joy, Nicholas Hoult
A Maldição do Quarto 203
Duas melhores amigas e colegas de quarto estão aterrorizadas com os espíritos vingativos que moram em seu apartamento
Elenco: Francesca Xuereb, Viktoria Vinyarska, Eric Wiegand
Aftersun
Sophie reflete sobre a alegria e a melancolia das férias que ela tirou com seu pai 20 anos atrás e tenta reconciliar o pai que conheceu com o homem que desconhecia.
Elenco: Paul Mescal, Celia Rowlson-Hall
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil