• dom. fev 2nd, 2025

Drew Barrymore revela que pediu para Steven Spielberg ser seu pai

jun 8, 2023
Ouvir notícia

Drew Barrymore lançou recentemente a terceira temporada do seu talkshow “The Drew Barrymore Show”, distribuído pela CBS Media Ventures, entrevistando nomes como Brooke Shields, Jennifer Aniston, Vanessa Hudgens, Adam Sandler, Jennifer Garner e Gerard Butler.

Expondo dramas e abordando temas profundos, a atriz de 48 anos tem revelado ao público detalhes sobre a sua vida pessoal, como a relação com o álcool após o divórcio de Will Kopelman, em 2016.

Para o site americano “Vulture”, que fez um longo perfil sobre a estrela, ela falou sobre outro drama familiar, a ausência dos pais quando era criança –e como isso fez com que ela pedisse para o Steven Spielberg assumir a sua paternidade.

O primeiro contato da atriz com o diretor foi quando ela foi escolhida para atuar no filme “E.T”, em 1982. Com apenas 7 anos, a atriz não tinha um lar estruturado e encontrou nos sets e na equipe de produção uma família.

“A única pessoa em minha vida até hoje que já foi uma figura parental”, contou Barrymore, referindo-se ao diretor.

A atriz perguntou se Spielberg gostaria de ser seu pai, mas ele disse “não”, aceitando figurar como padrinho. Ela passava os fins de semana na casa do cineasta, convivendo também com os outros familiares dele. Na época, ele também chegou a dar um gato de estimação para a pequena atriz, que ela chamou de Gertie.

Steven Spielberg, entretanto, admitiu sua preocupação com a artista. “Ela ficava acordada muito depois da hora de dormir, indo a lugares dos quais só deveria ter ouvido falar e vivendo uma vida em uma idade muito tenra que acho que roubou sua infância. No entanto, me sentia muito impotente, porque eu não era o pai dela. Eu só poderia ser um conselheiro para ela”, contou.

Drew Barrymore e Brooke Shields no ‘The Drew Barrymore Show’/ Ash Bean

Fonte: CNN Brasil

Compartilhar Postagem