O Corinthians, pelo menos por enquanto, nas palavras do presidente Duílio Monteiro Alves, não vai investir na criação de um modelo de SAF (Sociedade Anônima do Futebol).
O mandatário do Timão revelou no programa CNN Esportes S/A que já recebeu diversas sondagens sobre esse tema, mas que acredita que esse modelo de negócio não seja o melhor para o clube.
O Corinthians tem procuras quase que diárias dos maiores fundos de investimentos do mundo, mas não é o caminho.
Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians
Duílio afirmou que nunca falou sobre valores com os representantes das empresas. O presidente também revelou com exclusividade no programa o local de origem dos fundos de investimentos que mostraram interesse na aquisição de uma SAF do Corinthians.
O presidente do Timão garantiu que ainda pretende fazer negócios com esses investidores, desde que não seja para transformar o clube em SAF.
Recebemos propostas do mundo árabe. Catar, Arábia Saudita e Dubai. Sempre existe uma procura de alguns fundos de investimentos.
Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians
CNN Esportes S/A
Esta é a sexta edição do CNN Esportes S/A. O programa que vai ao ar todos os domingos, às 20h45, fala sobre um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol.
Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil