• qui. jan 23rd, 2025

Elenco do Tottenham faz “vaquinha” e devolve dinheiro para torcida após goleada

Ouvir notícia

Já pensou se a moda pega? Os jogadores do Tottenham vão reembolsar os torcedores que viajaram até Newcastle e assistiram uma derrota e tanto: 6×1.

A partida aconteceu no último domingo (23), pelo Campeonato Inglês. O Tottenham é o time do brasileiro Richarlison, um dos que vai ter que entrar na “vaquinha” do reembolso.

A maior parte da torcida do Tottenham é de Londres. Quem deixou a capital até Newcastle, no norte da Inglaterra, viajou cerca de 450 quilômetros, pouco mais de 5 horas em deslocamento. A viagem de volta foi com sabor amargo da derrota e mais despesas na conta. 

Não foi 7×1, mas quase.

O vexame chegou rápido. Aos 20 minutos do primeiro tempo, os londrinos já perdiam o jogo por 5×0. Por isso, as despesas com ingressos serão devolvidas pelo elenco que fez uma “vaquinha”. O placar final foi 6×1 e deixou o perdedor com a sexta defesa mais vazada da temporada.

Em nota, os jogadores lamentaram o resultado. “Sabemos que isso não muda o que aconteceu no domingo e daremos tudo para consertar as coisas contra o Manchester United”, escreveram em promessa à torcida sobre o próximo jogo, na quinta-feira (27), no Hotspur Stadium, em Londres pela Premier League.

Recado

Na nota publicada em redes sociais, o clube destaca que “os jogadores deixam um recado para os torcedores que foram ao Newcastle no domingo”.

Leia a nota:

“Como esquadrão, entendemos sua frustração, sua raiva. Não fomos bons o suficiente. Sabemos que palavras não bastam em situações como essa, mas acredite, uma derrota como essa dói. Agradecemos o seu apoio, em casa e fora, e com isso em mente, gostaríamos de reembolsar os torcedores com o custo de seus ingressos para o St James’ Park. Sabemos que isso não muda o que aconteceu no domingo e daremos tudo para consertar as coisas contra o Manchester United na noite de quinta-feira, quando, novamente, seu apoio significará tudo para nós. Juntos – e somente juntos – podemos levar as coisas adiante.”

Fonte: CNN Brasil

Compartilhar Postagem