A atriz Gwyneth Paltrow abriu o jogo e relembrou seus relacionamentos com os atores Brad Pitt e Ben Affleck em sua participação no podcast “Call Her Daddy”, apresentado por Alex Cooper.
O romance com Brad Pitt, que aconteceu entre 1994 e 1997, foi “muito, muito amor à primeira vista”, de acordo com a atriz. Eles se conheceram no set do thriller policial “Seven – Os Sete Crimes Capitais”, filme de 1995 e ficaram noivos após dois anos de namoro.
“Uma noite, estávamos na varanda de uma casa que alugamos nesta pequena cidade da Argentina […] Gostaria de lembrar exatamente o que ele disse, mas ele me pediu em casamento, foi fantástico, fiquei emocionada. Tínhamos conversado sobre isso, mas fiquei surpresa na hora, lembro disso. Eu devia ter 24 anos.”, contou ela.
O casal terminou seis meses após o noivado e Paltrow contou que ela decidiu não se casar pois não se sentia pronta.
“Eu tinha muito a me desenvolver. Eu realmente nem sabia como ouvir meus instintos e agir a partir daquele lugar para o que era certo para mim. Eu sempre ia tentando julgar o que era certo para todos os outros.”
“Quando olho para trás, eu realmente era uma criança, muito mais do que a maioria dos 22, 24 anos que conheço agora. Eu realmente não tinha explorado quem eu era, o que era importante para mim, quais eram meus limites”, comenta a estrela.
Entretanto, Paltrow revela que estava “com o coração totalmente partido quando terminamos”.
“Foi a coisa certa naquela época, mas foi muito difícil […] Houve uma série de coisas que aconteceram, ele era nove anos mais velho que eu”, acrescentou ela.
Apesar da separação, a dupla mantém uma estreita amizade e conexão.
“Ele é maravilhoso, eu realmente gosto muito dele”, acrescentou.
Em outra parte da entrevista, Cooper começou a questionar sobre o namoro de Paltrow com Ben Affleck, que aconteceu de 1997 a 2000, e fez um jogo rápido de “Brad ou Ben”.
“Quem é mais romântico?”, “Quem tem mais probabilidade de fazer você rir?” e “Com quem você tem mais chances de entrar em uma discussão?” estavam entre as perguntas.
Enquanto Pitt era o mais romântico e Affleck era mais capaz de fazê-la rir e ter uma briga, a atriz também revelou que ambos beijavam bem.
Já quando a questão foi quem era melhor na cama, Paltrow considerou uma escolha “muito difícil”.
“Brad era o tipo de grande química, o amor da sua vida, mais ou menos, na época e então Ben era, tipo, tecnicamente excelente”, e ainda acrescentou, “Não acredito que minha filha está ouvindo isso”.
A atriz que atualmente é casada com Brad Falchuk, co-criador da série “Glee”, também disse à apresentadora do podcast que ela se casaria novamente com Chris Martin, vocalista do Coldplay, porque ele deu a ela seus dois filhos.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil