Em meio a acusações de assédio sexual e gordofobia, a cantora Lizzo recebeu mensagem de Beyoncé durante show da “Renaissance World Tour”, realizado em Atlanta, nos Estados Unidos, na segunda-feira (14). “Eu te amo, Lizzo”, disse a intérprete dos hits “Crazy In Love”, “Single Ladies” e tantos outros sucessos.
Em vídeo que circula nas redes sociais, o recado mandado por Beyoncé, que aparece em cima do palco e rodeada por seus dançarinos, aconteceu durante a performance de “Break My Soul”. O vídeo viralizou no Twitter.
Beyoncé last night in Atlanta:
“I love you Lizzo!” pic.twitter.com/3Z5uIY2Qx8
— RENAISSANCE WORLD TOUR (@RenaissanceWT) August 15, 2023
Não é a primeira vez que a artista presta homenagens em suas apresentações. Recentemente, ao perceber que a Madonna estava assistindo ao seu show, realizado em Nova Jersey, nos Estados Unidos, Beyoncé reagiu imediatamente: “Por favor, gritem para a rainha! Rainha, mãe Madonna, nós amamos você”.
Entenda acusações
No início deste mês, Lizzo foi processada por três ex-dançarinas que alegam terem sido submetidas a um ambiente de trabalho hostil e assédio enquanto eram membros da equipe de dança da rapper vencedora do Grammy.
A queixa, obtida pela CNN, foi apresentada no Tribunal Superior de Los Angeles na terça-feira (1º), também nomeia sua produtora Big Grrrl Big Touring, Inc e uma pessoa descrita como “capitã do elenco de dança” como réus no caso.
Entre as alegações apresentadas no processo, uma das três denunciantes disse que foi encorajada pela cantora a “se revezar tocando as artistas nuas” enquanto estava em um clube no Red Light District de Amsterdã, na Holanda, durante uma turnê em fevereiro.
Temendo a retaliação, segundo o processo, a reclamante disse que “concordou”, apesar de ter expressado que não desejava tocar nos artistas.
Outro relato diz que Lizzo expressou preocupações “pouco veladas” sobre o “ganho de peso” do denunciante, de acordo com o processo, fazendo com que a pessoa se sentisse pressionada a “explicar seu ganho de peso e revelar detalhes pessoais íntimos sobre sua vida para manter seu emprego.
Inclusive, a cantora Lizzo foi retirada da lista de opções para se apresentar no intervalo do Super Bowl, marcado para acontecer em fevereiro de 2024, após as recentes acusações.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil